terça-feira, 25 de setembro de 2012

Parabéns minha filha...



Hoje fazem 6 anos que você nasceu filha... Volto aquele momento na Casa de Parto, a insegurança, o medo, a dor... Entre uma contração e outra eu ficava de cócoras e falava com você, sem saber se era menina ou menino eu dizia: ajuda a mamãe bebê, vira logo que a mamãe está com muita dor, eu ajudo você e você me ajuda...
Passado algum tempo lá estava eu, sentindo aqueles puxos involuntários quando a Yuki (parteira) me deu o espelho e eu vi você coroar, mais algumas forças, acho que 3 ou 4 não sei, parece que não foram muitas, e você nasceu...
A Yuki disse: é a Bárbara! Eu já tinha dito que esse seria o nome.
Então ela colocou você no meu colo e instantaneamente você parou de chorar e virou o rosto para me olhar, eu peguei você nos braços e fiquei olhando entre lágrimas e risos, sentindo aquela inundação de sentimentos dentro de mim, seu pai chorava copiosamente ao meu lado, provavelmente inundado pela mesma sensação...
O tempo passou minha querida, no começo foi difícil, ter alguém dependendo de você pra tudo é bem amedrontador, mas nós fomos nos acertando e você foi uma bebê maravilhosa, dormia bem, sorridente e pouco chorava. Aos poucos você foi tomando forma, está construindo o seu eu, e esse eu é admirável!!!
Uma menina que adora os livros, escrever e pintar, fala como a mãe e é serena como o pai...
Tranquila, amorosa, cuidadosa com o irmão e muito carinhosa com todos, obediente e educada, realmente encantadora!!!
Desejo que você conserve essa doçura, que você seja você, livre de preconceitos e conceitos pré estabelecidos. Que você seja feliz filha, sem se deixar escravizar por nada nem por ninguém, que você sinta-se plena, e da forma como isso vai se dar não me cabe, o que me cabe é o resultado final!

Você está crescendo e mais uma vez me sinto meio amedrontada, como quando você chegou aos meus braços, quero que você tenha de mim o que eu tenho de melhor, que o que for passado pra você sejam frutos que darão flores lindas no momento oportuno, espero estar fazendo isso certo!
Filha como eu te amo, como seu sorriso e seu abraço me confortam, me preenche...

Sempre estarei aqui filha, mesmo nas vezes que eu dou bronca e fico chateada com você, nunca, mas nunca deixarei de te amar, isso é impossível, você é parte de mim e é o que me impulsiona a evoluir!!!
Parabéns minha princesa, muita luz na sua caminhada! Eu sempre estarei ao seu lado, SEMPRE!!!

Te amo tanto...



Mamãe!
















4 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Chorei claro, rs. Parabéns para a Bárbara e parabéns por você ser essa mãe admirável! Diga a ela que a tia Cacá deu os parabéns e a ama muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cá, tb chorei relembrando esses 6 anos, rsss...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Mi! Que texto sensível, amoroso, afetuoso, sincero...me emocionei muito....com uma mãe dessas, sua filha com certeza será uma mulhaer de muito, muito valor!!! Um beijo.

    ResponderExcluir