sexta-feira, 22 de março de 2013

AQUELE MOMENTO QUE: PUTS, NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM!

Seguindo o acompanhamento do blog do Desabafo de mãe, hoje vou escrever sobre os questionamentos da segunda semana. Vale lembrar que emagreci 2kg, não nessa última semana porque eu não me pesei quando comecei, tinha me pesado faz uns 15 dias e quando me pesei nessa semana tinha emagrecido 2kg, ok, legal, mas não vou me empolgar porque essas empolgações me fazem perder o foco.
A proposta da Ceila na segunda semana é qual foi o insight que te fez mudar de atitude.
Na primeira vez que emagreci e fui para o Vigilantes do Peso, eu tinha ido ao shopping com a minha irmã e nada do que eu colocava servia ou ficava bem, voltei pra casa realmente muito deprimida, me perguntando como foi que eu deixei chegar naquela situação, em que momento eu me perdi? Então pensei, terei que mudar isso, desse jeito que está não dá pra continuar, me informei sobre o Vigilantes e fui. Agora o que mexeu comigo foi ver uma pessoa colocar no FB a sua escalada para o emagrecimento. A foto do antes e do depois comprovando os 22kg. perdidos me deu um tapa na cara do tipo: cara eu quero perder 10kg, não é possível que eu não vou conseguir!!!
Então me dediquei a entrar nesse processo. Ainda estou fugindo do ideal, ontem comi uma trufa e macarrão com almôndegas na hora do almoço, pra quem está disposta a emagrecer tá aí duas coisas que eu não poderia ter colocado na boca, mas o problema está exatamente aí, deixar de comer coisas que se gosta.
Envolve desconstruções não só de crenças como de hábitos também, tem hora que me sinto cansada, cansada dessa cobrança de mim mesma, principalmente quando vejo uma foto minha e me deparo com o tamanho dos meus braços, tento me reconhecer, mas não me encontro...
De qualquer forma, vamos lá, rumo há mais uma semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário