quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sete anos de muita luz na minha vida!












Filha, tenho tanto a te dizer, mesmo sendo redundante...
Em primeiro lugar sou grata a VIDA, ao UNIVERSO, a DEUS, por ter me dado o privilégio de ser sua mãe! Você me ensina com sua doçura, com seu olhar, com sua meiguice, com sua paciência, com sua determinação... Eu tenho tanto orgulho, mas tanto orgulho de você, é tanto amor que me transborda, que me enternece, que me enlouquece quando percebo que sou tão pequena diante da sua grandeza! Incansavelmente eu peço a Deus sabedoria pra poder te dar a base necessária para que você cresça um ser humano pleno, inteiro, feliz, de bem!
Já se passaram 7 anos, muitos erros, alguns acertos e muito, muito aprendizado!
Me perdoa por estar ausente, por muitas vezes não conseguir alcançar a sua demanda, que é tão sutil, tão sublime, muitas vezes requer olhar apenas com o coração... Estou tentando, estou aprendendo, com você, SEMPRE!!!
Você tornou minha vida mais leve e ao mesmo tempo mais pesada, porque é com a maternidade que eu me encaro, que eu me dispo, que eu mergulho fundo nos meus próprios conflitos pra poder ajudar os seus e, SE olhar minha filha, não é fácil não...
Como ouvi uma vez, a ignorância é santa, pois quando eu não sei de nada ninguém pode me culpar, mas quando eu sei o que tenho que fazer, sei onde tenho que mudar, reconheço em mim defeitos, conflitos, qualidades que nem achei que tivesse, ah aí a coisa fica séria... Porque eu preciso sair dessa inércia, eu preciso colocar meus valores no chão, me reconstruir, me entender e é isso que acontece desde que você chegou na minha vida!
Eu me reinvento a todo momento, me entendo e me conheço segundo a demanda que você me traz! Isso é tão rico, é uma troca tão grande, muitas vezes pesada sim, mas extremamente prazerosa. É a tal da montanha que a gente sobe e pensa em desistir no meio do caminho mas algo te dá força e você segue, sentindo o cansaço mas também o prazer de continuar!
É assim que me sinto, subindo uma imensa montanha, a montanha do auto conhecimento e que você me impulsionou a subir, cada passo dado é uma melhor qualidade de vida pra mim e pra você, porque se eu me melhoro como pessoa, consequentemente eu me melhoro como mãe e isso a atinge imediatamente.
Percebe que é um ciclo?
A maternidade, pra mim, tem esse poder e você é peça fundamental nessa história, afinal, é por sua existência que eu me tornei mãe!
Desejo que você nunca perca sua GENEROSIDADE, que é algo que me encanta! Seu espírito curioso, sua determinação! Desejo que você cumpra a sua missão nesse planeta que por hora nos acolhe...
Estarei sempre ao seu lado filha, SEMPRE! Não pra te impor o que EU acho certo ou como "tem" que ser, mas pra te acolher mesmo que os caminhos que você venha escolher não sejam aqueles que sirvam pra mim, afinal, antes de ser minha filha você é um ser humano livre, que merece viver, aprender, experimentar tudo que vier te trazer sabedoria, prazer, entendimento...
Te amo infinitamente filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário