segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A ligação que nos une...


Pois é, já falei sobre amizade nesse espaço... Isso me faz pensar que eu sou uma pessoa abençoada, ah sou sim!
Num mundo onde o que (ainda) prevalesse é a disputa, é o ter, é a competição desenfreada por tudo, querendo provar não sei o que, não sei pra quem, me encontro rodeada de pessoas maravilhosas que me acrescentam além de ternura, de amor, de felicidade e bons momentos, me acrescentam em sabedoria!
Assim é a Daniella, nos conhecemos no primeiro ano do colegial (na época ainda se falava assim tá?), contávamos 14 primaveras e muitas coisas em comum.
Curtimos nossa adolescência juntas até tomarmos nossos caminhos à frente das nossas famílias e ao lado de nossos companheiros.
Como sempre, a rotina do dia a dia nos consome e se não prestarmos atenção, passa por cima da gente como um rolo compressor nos afastando das coisas que realmente importam.
Na última sexta-feira nós passamos só a tarde toda conversando, com a participação especial do seu marido Marcelo que veio tomar um café com a gente, rendendo vários questionamentos e boas risadas (adoro questionamentos, olhar as coisas por ângulos que nunca tinha olhado, rsss...) e as presenças ilustres de Manuela e Pietra, duas figuraças que espelham a harmonia e a paz vividas nesse lar tão sereno...
Foi tão bom, tão prazeroso, tão aconchegante! Perceber que apesar do tempo e da distância aquela energia boa que nos uniu a alguns anos atrás (não vamos entrar em detalhes em relação a datas, ok? rsss...) é a mesma que nos uniu nessa tarde de sexta.
Fiquei muito feliz de ver a mulher forte e decidida que se tornou, certa do que quer pra você e pra sua família, feliz com o lugar que ocupa e dando o melhor de si pra essas duas preciosidades, que como disse refletem a harmonia do seu lar. Fico feliz de você estar ao lado de um companheiro amoroso, completamente apaixonado (isso se vê nos olhos) por você e pelas meninas. Um cara bacana, inteligente e muito bem humorado, que zela ao seu lado por essa estrutura linda de família que vocês formaram!
Fiquei encantada com vocês, com as meninas, com a serenidade que pude sentir no tempo em que estive aí!
Como foi bom poder olhar nos seus olhos e ver a mesma sinceridade, a mesma cumplicidade, o mesmo riso solto...
Que possamos estreitar esses momentos e não deixar que a ligação que nos une acabe!
GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário