domingo, 24 de agosto de 2014

Para minha irmã de alma...

Eu preciso falar de você!
Não só porque você é minha amiga querida, minha irmã de alma, minha companheira de outras vidas...
Cara, você é foda!
Me surpreende alguém não reconhecer a beleza que tem em você e não estou falando de beleza física porque bem sabemos que um dia essa acaba... A beleza que você tem é física sim, mas não só, é algo que transcende e quem não consegue perceber, não tem olhos de ver, como já dizia um sábio chamado Jesus.
Como eu disse hoje, eu te vejo, te vejo como no filme Avatar, vejo além, vejo todo esse conteúdo que tem dentro de você.
Falar que você é de um humor incrível é redundante, mas é uma das coisas que mais me encantam em você! Além da sua lealdade e integridade, tão raras nos dias de hoje...
Como o nome desse blog é aprendendo a ser, ele não pode passar sem ter uma postagem sobre você!
Você me ajudou a enxergar o meu valor, você me fez rir nos piores momentos da minha vida e esteve ao meu lado, pura e simplesmente, e com sua presença você dizia: se você cair eu te seguro!
Às vezes a gente se desentende, discorda, se irrita, mas até nesses momentos é muito bom ter você ao meu lado, porque eu aprendo tanto cara...
As nossas terapias informais são grandiosas!
Você me ajuda no meu aprendizado de SER!
Me espelho na sua coragem, na sua força, na sua inteireza... Sim, é assim que você vive, inteira! Cada vez mais isso se corrobora e por mais que o fardo pese de vez em quando, você aprende, se olha, se conhece, se entende...
Você tem tanto conteúdo, tanto a acrescentar que eu tenho pena das pessoas que não se permitem conhecer a Carol!
Amiga eu amo você! Pelos nossos quase 30 anos de amizade, por acompanhar a pessoa que você se torna a cada aprendizado, por tudo que você me ensina, por sua presença, sempre! Tornando a me dizer que se eu cair, você me segura!
Torço por você, desejo visceralmente que você alcance patamares que nem sonha, te verei lá em cima, no topo! Quando digo isso acho que não preciso nem explicar que não estou me referindo a nada financeiro né? Estou falando de realização, de auto conhecimento, de plenitude!
Saiba que minha presença quer dizer o mesmo que a sua me diz: se você cair, eu te seguro! Ainda que às vezes eu seja dura, ainda que às vezes o que eu diga não surta de imediato o efeito que eu quero, mas você bem sabe o que vai no meu coração...
Gratidão por estarmos juntas nessa! E na próxima cara, eu não venho se você não estiver comigo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário